domingo, 13 de julho de 2008

Deus trabalha no “ponto zero” da nossa vida.


Quando o homem diz que não tem mais jeito, quando não há mais esperança de vida, quando o “saldo está negativo” é aí que Deus age. Deus não age quando você diz que perdeu as suas "forças",porque ele diz:"Mas os que esperam no Senhor Renovarão as suas Forças e subirão com asas como águia"Isaías 40:34
Deus pode curar sua ferida, renovar suas forças e lhe ajudar a voar novamente.
Deus te ajuda a tirar forças da fraqueza ."Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10)."A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2 Coríntios 12:9). A graça contradiz o merecer. A graça de Deus nos basta, e o poder dele se manifesta através da nossa fraqueza. É exatamente isso que Paulo entendeu: "De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:9).
Quando o homem diz que não tem mais jeito, Deus diz que dá jeito em sua condição, quem vai contra essa palavra? ‘Agindo eu, quem impedirá?’ diz Deus em Isaías 43.13.Dizem que não? Deus diz que sim! Dizem ‘nunca’? Ele diz ‘já’! Coragem! Mude, vença!E não atente ao que ‘dizem’, mas ao que Deus faz. Renova sua misericórdia a cada manhã!
E a Mulher do fluxo de Sangue?“E certa mulher, que tinha uma hemorragia havia doze anos e gastara com os médicos todo o seu haver e por ninguém pudera ser curada, chegando-se por detrás, tocou-lhe a orla do manto, e imediatamente cessou a sua hemorragia” (Lc 8.43,44).Esta mulher nos dá uma Grande lição,já havia acabado todo recurso humano para a tal,ela chegou no "ponto zero" assim a Gloria de Deus é mais bem vista e percebida, porque você tem a certeza de que foi Ele que o fez. Essa mulher por 12 anos viveu com uma hemorragia que desencadeou uma série de problemas, além do problema físico ela passou a ter problemas financeiros, diz a bíblia que ela gastou tudo quanto tinha com os médicos e a sua situação a cada dia piorava (v26).Imagine as sua condição físicas daquela mulher .Quem deu forças aquela mulher, que já não tinha muita força devido a perca de muito sangue ?Deus só age quando o homem diz: Não tem mais jeito,quando não tem mais recursos humanos.O Senhor Renovou as suas forças durante esses 12 anos e fez o milagre na vida dessa mulher.
Há dentro de você uma fé viva que o Senhor te deu,a uma força que o Senhor já renovou e essa fé e renovo ,não são para ficar guardada é para usá-la e vencer todo mal e conquistar as promessas de Deus, aquela mulher só 12 anos quando disseram :-não tem mais jeito.Deus agiu . Tenha hoje a tua fé despertada e use-a para ser um vencedor.Porque o Senhor vai agir em Teu favor. Faça agora mesmo uma oração de fé, diga para o mal que se levantou contra você, contra a sua casa a sua família, diga para ele sair determine a mudança na tua vida em o nome do SENHOR JESUS CRISTO, e seja uma benção para glória de Deus.
Graça e Paz!

Nenhum comentário: