terça-feira, 22 de julho de 2008

A Dor De Jesus...


Aos 33 anos Jesus foi condenado a morte.
A Pior Morte da época,somente os piores criminosos da época morreram como Jesus morreu. e com Jesus ainda foi pior,porque nem todos os criminosos foram os que receberam cravo nos membros...sim..foram cravos e não pregos..
Cada um deveria ter de 15 a 20 cm com uma ponta com 6 cm e a outra ponta pontiaguda.Eles foram enfiados nos pulsos e não nas mãos como é dito.No pulso há um tendão que vai até o nosso ombro.Quando os cravos forma enfiados esse tendão se rompeu sendo q Jesus era obrigado a forçar todos os músculos de suas costas para não ter os seus pulsos rasgados.
Sendo assim...não podia forçar tanto tempo porque perdia todo ar dos seus pulmões.Desta forma,era obrigado a se apoiar nos cravos enfiado em seus pés,que por sua vez era maior que os das mãos,porque eram pregados os dois pés juntos..Já que seus pés não aguentariam por muito tempo,senão rasgariam também,Jesus era obrigado a alternar esse ciclo simplismente para conseguir respirar.Jesus aguentou esta situação por um pouco mais de 3 horas...sim...3 horas...muita coisa ,não?
Um corpo humano é composto de + ou - 7 litros de sangue(um adulto)...Jesus derramou 7 litros de sangue,teve três cravos enormes enfiados nos membros,uma coroa de espinho enfiado na cabeça e também teve um soldado romano que enfiou uma lança em seu tórax,sem falar de toda humilhação em que passou após ter carregado a sua própria cruz por cerca de dois quilômentros com pessoas cospindo em seu rosto e atirando pedra em seu corpo(a cruz pesava cerca de 30 kg...só a parte q lhe foram pregada as mãos)
Para que vc tivesse um livre acesso a Deus...
Para que vc tivesse todos os seus pecados "lavados"...Todos eles,sem exceção!
Não ignore essa situação...ELE MORREU POR VC..vc mesmo..que está lendo esta mensagem,não fique achando q Ele morreu pelos outros,por só aqueles q vão alguma igreja ou por aqueles monges,padres,pastores,bispos,etc...sim...ele morreu por vc também!
Aceite a realidade,a verdade de que Jesus é a ÚNICA SALVAÇÃO PARA O MUNDO!
Se esta mensagem te incomodou de alguma forma,é q Deus tem planos pra te ver lá em cima com ele algum dia e isso só é ´possível para aqueles q O aceitam em suas vidas.
E se vc já fez ou pensa em fazer isso,então mostre a todos que vc acredita em tudo isso que foi lembrado aqui,falando para todos que vc conheça...Para q todos saibam que Ele é a única salvação após a morte e que Ele não passou por tudo isso para q vc simplesmente ignore o fato de que vc esta perdendo sua própria vida.
Pense nisso agora!

Nenhum comentário: