sábado, 12 de julho de 2008

INTIMIDADE COM O PAI...


ENOQUE ANDOU COM DEUS e porquanto DEUS O TOMOU PARA SI.Gen. 5:24Eu penso que ENOQUE foi um homem comum, teve filhos, teve mulher, teve lutas, talvez tantas coisas eram diferentes, afinal ele viveu em um outro tempo; mas eu creio que esse homem não era diferente de mim e de você. Porém o estilo de vida que esse homem escolheu ter fez toda a diferença no fim da sua existência.Havia algo nesse homem que chamava a atenção de DEUS, algo em ENOQUE fazia com que o coração de Deus se movesse na direção dele com desejo de tomá-lo para sempre. Mas existe algo, uma escolha que ENOQUE fez; essa escolha fez total diferença. A palavra diz que ENOQUE ANDAVA COM DEUS. Isso é algo que tem sido tão ministrado nos últimos tempos, quanto se tem falado sobre intimidade, relacionamento com DEUS. ANDAR COM DEUS tem um preço alto, dói. ANDAR COM DEUS tem consequências, exige renúncias, é andar na contramão do mundo realmente. E andar na contramão no mundo como o de hoje não é nada fácil.
Mas Jesus disse: "Tende bom ânimo eu venci o mundo"Que essa palavra te alcance.Que o ANDAR COM DEUS seja uma realidade em vc. Quanto aos que vão ler, que essa palavra queime em você, que queime mais do que queima em você o desejo por tantas coisas que você ama nesse mundo que passa. Tudo passará lembre-se disso! Seu lugar não é aqui, você está de passagem e assim como você veio você voltará. Você só levará aquilo que você viveu na intimidade da caminhada com DEUS.Basta que você faça a escolha em ANDAR COM ELE, durante essa caminhada, ELE vai te contar histórias eternas. Vários homens andaram com DEUS; a um desses homens ele revelou o Apocalpse: João A àquele que ANDA COM DEUS são reveladas coisas GRANDES E OCULTAS.ANDAR COM DEUS é a maior aventura que alguém pode experimentar e andar sem ELE pode fazer da sua vida algo meramente comum: viver, gerar filhos e morrer. Mas eu tenho a certeza que DEUS tem mais que isso. GERAÇÃO, VAMOS ESCOLHER VIVER, GERAR FILHOS, ANDAR COM DEUS .
Só quero hoje elevar meus olhos para os montes,para os céus e poder comtemplar a Face do Deus de Israel!Levantar meus braços e agradecer: OBRIGADO,PAI!Dar um beijinho Nele,sentir seu abraço seu afago,todo seu amor invadindo meu ser...Te amo, Jesus


Nenhum comentário: