quarta-feira, 16 de julho de 2008

LANÇA O SEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS...



Lança o teu pão sobre as águas,porque,depois de muitos dias,o acharás."Eclesiastes 11:1

Em outras versões diz:"Atire seu pão sobre as águas a ,e depois de muitos dias você tornará a encontrá-lo."

"Jogue seu pão sobre a água,porque dias depois você o encontrará."

Mas o que esse texto quer ensinar dentro da prática cristã?

Nos ensina que na vida é preciso ser prudente,mas também precisamos arriscar.

É preciso ter coragem e fé arriscar diante daquilo que não vemos instantaneamente!

Lance seu pão;ele tornará trazendo benção sobre a sua vida e sua família.

Deus :Ele Não Dormita...Lançar fala de atirar com força, espalhar,distribuir. Dizem que os egípcios, em época que o Nilo transbordava, lançavam as sementes nas águas, quem não entendia pensava ser desperdício, mas o agricultor sabia o que estava fazendo, pois meses depois, ele teria aquelas sementes de volta, em abundante colheita. Da mesma forma, acontece na nossa vida... Quando criamos um hábito de oração diária, jejum, leitura da palavra, pode parecer não estar acontecendo nada, mas no devido tempo, você vai colher o melhor desta terra. Mesmo que você, aparentemente não perceba, nada acontecendo a sua volta, ou pareça até que Deus está em silêncio, tenha a certeza, que ele não pára, está trabalhando.

Salmo 121: 3 - Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. 4 - Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel. Deus não cochila nem a pequenos intervalos, nem levemente, fique tranqüilo, ele está atento a tudo. Observe esse detalhe: Apocalipse 8: 1 Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora. UAU!!! Silêncio? No céu?Trinta minutos de silêncio? Esse silêncio, não significa que Deus não estava agindo, nada disso, estava em andamento, o preparo para os últimos dias.

Nosso Deus trabalha o tempo todo, para que tudo dê certo em nossa vida, ele é o maior interessado no seu sucesso, mas... Não desanime, não pare de orar, jejuar, não deixe de ter o seu tempo exclusivo, para estar na presença dele todos os dias e você vai ver coisas sobrenaturais acontecendo. Que Deus te abençoe, com toda sorte de bênçãos espirituais.

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário: