quarta-feira, 23 de julho de 2008

O Pai e o Filho na Montanha


De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai!!!Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai!!!
Curioso o menino pergunta: - Quem é você?E recebe como resposta: - Quem é você?Contrariado grita: - Seu covarde!E escuta como resposta: - Seu covarde!O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso?O pai sorri e fala: - Meu filho,preste atenção,Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você!A voz responde: - Eu admiro você!De novo, o homem grita: - Você é um campeão!A voz responde: - Você é um campeão!O menino fica espantado. Não entende.E o seu pai explica:
- As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade, isso é a VIDA.
A VIDA lhe dá de volta tudo o que você DIZ, tudo o que vocêDESEJA DE BEM E MAL AOS OUTROS. A VIDA lhe devolverátoda BLASFÊMIA, INVEJA, INCOMPREENSÃO, FALTA DEHONESTIDADE que você desejou, praguejou às pessoas que lhecercam.
NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.Se você quer mais amor,COMPREENSÃO, SUCESSO,HARMONIA, FIDELIDADE crie mais AMOR, COMPREENSÃO,HARMONIA, no seu coração.
Se agir assim, A VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMORdas pessoas que lhe cercam.

Nenhum comentário: