sábado, 12 de julho de 2008

O VALOR DO SILÊNCIO...

“É BOM esperar em silêncio a salvação do Senhor” Lamentações 3.26.Muitas vezes devemos esperar em silêncio,porque nos faltam até palavras pra dizer diante das situações q se apresentam diantes de nós.Mas a esperança de que a salvação de Deus viria não me deixou desistir no meio do caminho.Porque é bom esperar em silêncio? porque deixei de falar muitas palavras q me trariam arrependimento. Porque é bom esperar pela salvação do Senhor? porque isto forjou o meu caráter, fortaleceu a fé e mostrou q existem limites a serem respeitados. Eu devo ir até certo ponto, a partir dali, Deus segue em frente e faz aquilo q está fora do meu alcance. Siga esperando, pois sei que: “O Senhor é bom para os que neles esperam e o procuram” Lamentações 3.25.Deus fala no silêncio! A pressa é inimiga da Edificação.Lembrar que quem espera no Senhor tem recompensa. É promessa,Veja o que Davi escreveu no Salmos 25:3: “Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado...” Lembre-se que nosso Deus trabalha em nossas vidas não apressadamente, pois Ele é uma brisa leve e suave (I Rs 19:11 e 12), mas sim no tempo certo. Assim diz o Senhor: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos ... Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Is 55: 8-9) .Enquanto esperamos, estejamos orando e louvando a Deus com nossas vidas.“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera pois, pelo Senhor” Sl 27:14E isso, em silêncio!!!Graça e Paz!!!

Nenhum comentário: