domingo, 20 de julho de 2008

Olha pra mim...


OLHA PARA MIM!!"Os olhos do Senhor estão sobre os justos,e os seus ouvidos atentos ao seu clamor."(salmos34:15)O Espírito Santo tem pronunciado frequentemente ao seu coração essas palavras:"Olha para mim""Confia em mim""Não retire o teu olhar de mim""Eu sou a Tua solução"Não Importa em que circustâncias tu te encontra neste momento.Não importa as situações confusas ou mesmo dramáticas q vives.O que realmente importa é fixares o teu olhar em Jesus e receberes Dele a vida e a força que há em Cristo.O Teu Deus guarda a tua vida como um tesouro porque tu és seu filho e Ele ama-te muito.As circustâncias,os problemas,as dificuldades trazem muitos desânimo,mas se o teu olhar estiver no Senhor,elas não te abalarão,pelo contrário,Deus te tornará mais forte do q antes.O Senhor quer alegrar-te,esperançar-te,fortalecer-te,amar-te.Q a palavra de Deus seja o refrigério para vc.Busca o Senhor,Olha para Ele.Viver em Cristo é vida nova,do princípio ao fim é vitoriosa.A Paz!

Nenhum comentário: