sábado, 12 de julho de 2008

Toda Promessa Passa Pelo Teste do Tempo!...

O O que significa a palavra tempo:"Tempo. 1. A sucessão dos anos, dias horas, etc., que envolve a noção do presente, passado e futuro. 2. Momento ou ocasião apropriada para que uma coisa se realize" (Aurélio).O tempo é uma ferramenta para nos preparar para receber a promessa. - A nossa posição com relação à espera é não nos precipitar e tentar “ajudar” Deus.Não podemos deixar que a tristeza, o desânimo, as lutas, a dores nos tirem a visão da promessa.
Quando perdemos a visão da promessa esquecemos de quem é Deus.O importante não é o tempo da promessa se cumprir, o importante é que ela vai se cumprir.Quem não perde a visão da promessa não murmura, persevera!Quem não perde a visão da promessa, se coloca na posição e na condição de receber a promessa. Quando temos uma promessa e não perdemos a visão da promessa a nossa vida gira em torno da promessa.Quando não perdemos a visão da promessa nada que tem no mundo nos atrai, nenhuma oferta do diabo nos tira da promessa.
Toda promessa tem um inimigo terrível chamado ansiedade.Prá nós é tempo, prá Deus é tratamento.Deus nos trata para que não estraguemos a promessa e ela vire uma maldição.
Quando perseveramos em servir a Deus, as bênçãos vêm e nos alcançam.
Que Deus abençoe a todos que lerem este artigo; que ele ilumine o nosso coração para que possamos reconhecer as Suas maneiras de lidar com cada um de nós.Portanto querido(a) irmão(ã) não importa a quanto tempo você está esperando algo da parte de Deus. Somente obedeça a voz do Criador e descanse na presença dele pois no tempo determinado você verá a promessa se cumprir em tua vida.

Nenhum comentário: